terça-feira, 19 de abril de 2011

IRMÃOS KYOSKYS POR MARCIO OLIVEIRA DE 2005 + OU - A 2011


Irmãos Kyoskys Homenagem a nossa carreira!!



Saudações Fotográficas 10



Irmãos Kyoskys, uma homenagem a nossa carreira!!!
A pouco nosso amigo Jr se recuperou de um problema grave de saúde, todos nos ficamos na expectativa de sua melhora e volta para sua rotina, seu trabalho em fim sua vida e graças a Deus foi exatamente isso que ocorreu, e logo pensei em fazer essa homenagem celebrando a saúde desse kyoskys.

E por que, homenagem a nossa Carreia? Por que farei por meio de imagens, e imagens essas que simbolizam o inicio dos Kyoskys  e simbolizam também o inicio de minha carreira que foi em São Gonçalo Rj
































 As exibições para foto da assessoria.



Onde tudo começou? Loninha do Jardim Catarina em São Gonçalo






  

Onde tudo começou? Loninha do Jardim Catarina em São Gonçalo




 
Virando celebridades,entrevista para Tv  e eu registrando minha primeira foto sendo mostrada numa Exposição

Ate nessa estivemos juntos ne, na montagem do post fui percebendo isso!! Eis uma das minhas primeiras fotos mostradas numa Exposição, foi numa semana do circo, exposta num Shoping de São Gonçalo, esse é o Jr.

Uma de minhas primeiras imagens mostradas numa Exposição



Estive na formatura dos dois na escola de Circo no Rio de Janeiro
 






 
Apresentação na formatura da Escola de Circo no Rj






E essas imagens próximas foi de um momento marcante para os dois, a ida para Arábia.



Eu nunca saio nas fotos ne!!

Foi bem cansativa a viagem para o Aeroporto
Congonhas ne Wallace? rs
 



 






 
Wallace, Alcleir, Catia e Jr. Familia Kyoskys

E assim mando um grande abraço para os amigos, Irmãos e Familia Kyoskys e digo que tudo o que hpuve ate o presente momento, com certeza é apenas o inicio!!


OBS: ESSAS IMAGENS SÃO DE ALGUNS ANOS ATRÁS, INICIO DE CARREIRA, TEM MUITA FOTO RUIM RSRS


Fecho o meu post com essa imagem, recente, fresquinha, que eu acabei de fazer no fim de tarde desse domingo dia 17 de Abril de 2011. Quando tive o prazer de rever esse camarada rs Wallace em cena num Espetáculo lindo!!!